Um rapaz de família!  

Posted by: Leila Funfas

Já diziam os Titãs... "Família! Família! Papai, mamãe, titia..." rs...


Sim... meu amorzinho é um rapaz de família!


E que familia heim!


Estou falando deles... os Funfas!




Essa foto eu roubei do orkut da minha sogra... hihihihi, porque tem a Lara, e ela eu ainda não conheci pessoalmente... Ainda que eu sinta que ja a conheço ha anos...

Pelo nome da pra imaginar que eu não to falando de qualquer família não é mesmo?

E uma família tão especial a gente não conhece em qualquer dia, pelo contrário, a gente conhece logo numa festa! hahaha...

E foi assim que eu conheci a Funfarada toda! :)

Era aniversário da Bia, uma menininha linda, loira e também a mais séria que eu ja conheci!

Ela é priminha do Ju e completava 2 aninhos!

Chegamos antes dos meus sogrinhos, mas depois da minha cunhadinha!

E foi com ela que eu conversei primeiro, ficamos la trocando umas figurinhas e tal...





Foi tão legal, de primeira ja me identifiquei com os cachinhos dela! Beautifull (em inglês porque hj ela é quase uma americana) rs...

Na época ela era casada com o Renato Sam, quer dizer, Renato Ozay, ele era a pessoa mais engraçada da festa e, por incrível que pareça sem querer ser!

De repente chega o casal mais sintonizado que eu ja vi na minha vida.. meu sogrinho e minha sogrinha!

Nem precisava dizer que eram eles, na verdade não precisa dizer quem era minha sogra, o Ju é a cara dela! hehehehe...

Fiquei tão feliz naquele dia...

E nem tinha como ser diferente, pois todos haviam me recebido com tanta alegria que nem tinha o que falar!

É maravilhoso conhecer as raizes de quem você ama, tudo começa a fazer sentido... a doçura, a harmonia, e tudo mais que ele possui.

Ficou nitido como é importante termos exemplos nesta vida, e o Ju tem o melhor deles, pois uma familia unida é uma familia feliz!

O melhor de tudo é saber que agora eu faço parte de tudo isso, e que meus futuros bebês também farão!

Não, eles não são perfeitos, na verdade ninguém é, mas quando olho pra eles tenho a certeza de que pelo menos podemos ser como aquela familia do comercial de margarina, que acorda feliz e faz de um simples café da manhã uma grande alforria!

Bom, esse episódio acaba aqui, e esta ultima foto é pra provar que até brincar a gente brincou...

A Bia chorou no parabéns e então la vamos nós chorarmos também, afinal de contas, familia é pra todas as horas né! E tem horas a gente chora e tem outras que a gente SORRI! rs...




Bejos Muchachos!

This entry was posted on quarta-feira, abril 08, 2009 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário