Um carnaval com pouco samba, mas com muito amor!  

Posted by: Leila Funfas

Nada nem ninguém podia tirar das nossas caras aquela alegria de viver...

Era assim que eu me sentia o tempo todo, com uma legenda que dizia, "vamos brindar a vida"...
Depois de tanto tempo se sentir viva é uma dádiva divina, e só o amor pode fazer isso acontecer com tanta intensidade!

Foram 2h30 de viagem e chegamos! A casa era show, um espetáculo a parte, e as pessoas eram mais ainda!

Meu namorado não escondia o orgulho de dizer que estavamos namorando, e ja chegou dizendo pra todos!

Logo as meninas me rodearam para saber um pouco mais sobre o namoro, e era tão engraçado responder "Mas só faz um dia" hehehe...







Porque em seguida todos diziam, nossa, mas que sintonia!






Foi tão divertido, porque foi la que eu descobri que ele tem vários apelidos!

Um mais diferente que o outro, e eu que sofria pra me acostumar, afinal ja tinha sido dificil começar a chama-lo de Junior, quando eu só o chamava por Oswaldo, ou no máximo Funfas...


Bom, la ele era o Brave...


Logo no primeiro dia eu estava na piscina e os meninos começaram a imitar o "Brave" contando de como ficamos juntos e tal, e que ele me ganhou na lambada... huauahauhauha... acreditem, chorei de rir daquela cena!








Homem é bicho fofoqueiro, e eles fazem disso algo extraordinário!

Eu tava tão apaixonada...

A noite ficamos conversando na beira na piscina, tava um tempo gostoso, e uma lua absurda de linda nos fazia companhia.

Sentados numa espriguiçadeira começamos a nos conhecer um pouco mais, e papo vai, papo vem e acho que esta foi a única vez que falamos um pouco mais profundamente sobre nossas experiências anteriores.

É preciso aprender com o passado e naquele momento era o momento de dizermos um ao outro o que aprendemos com ele. Também só naquela noite... depois disso o passado nunca mais teve espaço em nossas conversas.

Uma canjinha fechou a noite com chave de ouro, e no outro dia dalhe comilança, gargalhadas e brincadeiras, o pessoal era animado!


Curti cada minuto, e nem tinha como ser diferente, estava vivendo um momento mágico, maravilhoso e apaixonante, mas como tudo que é bom acaba, chegou quarta feira e hora de voltar pra casa... Pior que isso, hora de voltar ao trabalho né! rs...


Não podia reclamar de nada, ferias maravilhosas, um conto de fadas e uma viagem animada de quebra! Menina de sorte eu heim! hehehe...

Até a próxima!



bjos

This entry was posted on terça-feira, abril 07, 2009 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário