Um grande reencontro e um inesquecível pedido oficial!  

Posted by: Leila Funfas

...Nunca foi tão bom voltar para São Paulo, ainda mais depois de longas férias!
Amanheceu... e finalmente sexta feira, dia 01 de fevereiro de 2008 chegou!
Véspera de carnaval, a cidade estava vazia, que delicia!
A ansiedade me acordou, e o sol batendo na janela me ajudou a dispertar. No relógio eram apenas 08h00 da manhã e com um sorriso estampado no rosto pensei "É hoje que eu o vejo..."
A ansiedade era tanta que nem senti fome de manhã.
Tomei um banho e comecei a me arrumar.
Eu ainda não sabia que horas eu o veria, esperava que fosse ao meio dia, mas ja eram 10h30 e ele ainda não tinha ligado...
Minha ansiedade ja não cabia mais dentro do meu corpo.
Me senti naquele filme... A casa do lago, onde eles vivem em tempos diferentes e precisam esperar muito para se encontrarem.
Eu não aguentei, liguei pra ele e perguntei a que horas ele chegaria, e ele super carinhoso disse que tava correndo no trabalho pra o quanto antes conseguir chegar.
Naquela hora eu acalmei meu coração, mas foi só ele chegar para que o mesmo voltasse a ficar alucinadamente disparado.
Peguei minha mala e pasmem, desci 7 andares de escada... havia acabado a energia no prédio.
E la fui eu, no escuro, utilizando somente a luz do celular para clarear os degrais, com uma mala pequena nas mãos e uma bolsa enorme pendurada no ombro.
Foi como uma cena de filme, o principe encontra a princesa e ela corre para os braços dele! hehehe...
Mas neste filme tinha um porteiro curioso que ficava só olhando! rs...
Beijos, beijos, e mais beijos... todos com gostinho de saudade! Foi assim que eu nem vi chegarmos ao hotel.
Ao entrarmos eu logo me antecipei e entreguei a ele um presentinho. Tratava-se de uma fronha que continha alguns dizeres do tipo "É prejudicial a saúde ficar longe de você, e bla, bla, bla..." :)
E foi ali mesmo sentada na cama que o Ju olhando nos meus olhos disse:
- Nunca senti tanta saudade em minha vida. Esperei cada segundo para olhar em seus olhos só pra dizer que te amo e por isso preciso saber se você quer namorar comigo.
Uuuuuuuuuuu... cadê o chão? ou melhor, cadê a cama?
Era isso mesmo, como nos tempos antigos ele me pediu em namoro! :0
Dias antes eu tinha dito a uma amiga que ele era um cara pra namorar, e que de alguma forma eu desejava aquilo.
Bom, ainda um pouco assustada perguntei se ele tinha certeza de tudo que me dizia, e em seguida eu disse SIMMMMMM...
E o amor então chegou pra mim!
O final de semana foi maravilhoso, amei cada segundo, pois namorandinhos foi pouco pra nós!
Na segunda partimos para casa da Malô em Rio Claro, afinal de contas era carnaval e tinha muito mais pela frente!
Inté!
bjos


This entry was posted on terça-feira, abril 07, 2009 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário