A alguns passos do paraíso!  

Posted by: Leila Funfas

Era apenas mais um dia normal de trabalho, exceto pelo evento que muitos esperavam no final da tarde. Tratava-se da festa de confraternização de final de ano da Alcoa, o cliente para qual o Ju prestava serviços.

Grande parte da empresa onde trabalhávamos foi convidada, outra parte se convidou e eu tava na parte que não tinha interesse em ir a lugar algum naquele dia...

Estamos falando do dia quatorze de dezembro de 2007, ou seja, 6 dias após o evento que marcou o inicio de nossa história... O aniversário da Milena!

Bom, o mais interessante foi o “esquenta” que fizemos antes num bar & restaurante chamado galpão, e é desse lugar que eu vou falar!

De um lado da mesa estavam eles:


Do outro estávamos nós:



Por pouquíssimas vezes nos reunimos para um happy hour, mas neste dia não só nos reunimos como também demos boas risadas, foi um momento de muita descontração.

Eu ainda tava um pouco alheia a situação, depois da festa da Milena eu e o Ju quase não nos falamos, mas me recordo com muito amor de alguns contatos que tivemos por email, por mensagens de celular...
Enfim, pequenas coisas que eu nunca quero esquecer!

Um dia depois da festa da Milena, tinha um email assim na minha caixa de entrada do trabalho:

-Bom dia para a melhor parceira de dança que eu já tive! Você tem MSN?

Claro que eu correspondi, com um certo medo, mas correspondi!
Então num bate papo rápido no MSN ele também pediu meu celular, e como um cara inteligente que ele é, me enviou um torpedinho no final da tarde dizendo:

- Já que você não me disse qualquer coisa me liga, eu to te escrevendo para mandar um beijinho!

Eu amei esse recadinho, mas nem de longe eu ficava pensando o tempo todo no que poderia estar acontecendo entre a gente, por que eu não sei se eu já citei, mas eu não queria me envolver seriamente com ninguém naquele período...

Mas enfim, no dia do Happy hour no galpão foi engraçado, por que depois de um determinado momento o Ju saiu de uma ponta da mesa pra ficar sentado em minha frente, eu fiquei um pouco tímida, ainda mais por que tinha um amigo nosso chamado Giovanni que era pouco discreto e logo soltou uma assim:

-Ué Funfas, você não tava sentado aqui!

Sutil como a pata de um elefante, fala sério né! rs...

Olha a gente ai no final do happy!
Mas não pensem que fomos além disto, na verdade tudo não passou de uma troca de olhares e de algumas boas gargalhadas, pois em seguida cada um foi de encontro ao seu caminho, ou seja, ele foi para a festa da Alcoa e eu para a minha casa...
Aguardem, o melhor ainda está por vir...
A Festa de confraternização da Conquest One...
Mas esta ja é outra história.
To be continued...

Beijitos!