O aniversário do meu amor!  

Posted by: Leila Funfas



O tempo voa e logo chegou maio, o mês de nascimento do meu amor, o taurino mais lindo do universo!

Como ao meu ver ninguém é igual a ele, eu até arriscaria dizer que depois que ele nasceu jogaram a forma fora, mas a Larissa ta aí pra provar que além de poder reutilizar a forma é possivel ter anos de diferença mesmo sendo gêmeos! :)

Claro que existem algumas diferenças... Ela tem um furinho do queixo e ele uma covinha linda na bochecha! rs...

Bom, essa data não podia passar em branco, então por falta de comemoração fizemos duas! Uma no nosso querido restaurante mexicano El Kabong e outra na casa da minha cunhadinha An.

É sempre bom estar entre amigos e entre família não é mesmo? Mas as vezes é dificil conseguir juntar todos num único lugar, então nada de stress, tem festinha pra todos!

Na verdade na casa da An também comemoramos o dia das mães e o aniversário do Marcelo, que é primo do Ju e papai da Bia.
Olha nós ai! Da esquerda pra direita:
Junior, Eu (amassada rs..), An, sogrinho, sogrinha, Dani, e Marcelo com a Bia no colo.



E claro, não podemos falar dela sem lembrarmos um episódio muito bom que aconteceu neste dia... Estamos falando do grande e assustador Chininho! rs...



Ele nada mais era que um guaxinim de pelúcia, mas precisamente este que está na mão do Ju!

"Guaxinim ou mapache (Procyon lotor) é um mamífero da família dos procionídeos bastante parecido com o mão-pelada, porém com as patas esbranquiçadas"

Bom, lendo isso da até pra ter medo dele! rs..

A Bia na verdade ficou muito assustada com esse bichinho e era muito engraçado ver a carinha dela quando o Ju fingia que ele tava se mexendo! Isso sem contar o fato de que ela não conseguia pronunciar guaxinim e por isso ele virou simplesmente o tal chininho! hehehe...

Voltando...

Comemoramos no El kabong no dia do aniversário dele mesmo, era 09/05/08, uma sexta feira e foi muito bom, só amigos queridos, muitas risadas e a famosa comilança que não poderia faltar.




Na casa da An nós apavoramos uma feijuca super caprichada e um bolo delicioso! Verdade seja dita, um final de semana para ficarmos no minimo redondos não? hehehe...

Mas se é pra engordar que seja por uma boa causa, e essa era a melhor! hummmm, da agua na boca só de lembrar!

Que Deus de muitos e muito anos para meu amorzinho, e que a cada ano a comemoração fique melhor ainda. Aliás isso ja acontece, afinal neste ano de 2009 a comemoração promete, mas esta ja é outra historia...

Beijocas

This entry was posted on quarta-feira, abril 08, 2009 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário