Um lugar pra chamar de nosso!  

Posted by: Leila Funfas

O dia amanheceu, a festa acabou e a hora de trabalhar chegou...


Mas isso não era terrivel... não naquele dia! :)

Logo pela manhã nos falamos no msn, e ele me perguntou como faria para me fazer um convite...
Eu brinquei dizendo:

Peça ao papai noel, quem sabe ele não te da um presente... (parece ser meio babaca, mas na hora foi legal) rs..

Imediatamente ele me chamou pra jantar e eu aceitei!
Eu morava no apartamento da Juju, minha melhor amiga, e quando o Junior chegou eu desci correndo com o coração disparado de ansiedade...

Ao chegar no portão me deparei com o homem mais lindo deste mundo, inclusive tenho a sensação de que naquela hora o tempo parou e pude olhar cada detalhe nele.

Ele abriu a porta do carro, e me deu flores... um gentleman né?

Entrei no carro flutuando, e não era pra menos, o cheiro dele me deixou em transe...

Eu não sabia para onde estavamos indo, mas naquela hora era o que menos importava, a gente tava conversando e dando risada... tava uma delicia.
Enfim chegamos, e eu descobri que por trás de todo homem maravilhoso existe um lugar maravilhoso!

Esse era o Barbolla, o bar que batizamos de nosso! Um lugar diferente de tudo que ja conheci, encantador das paredes aos cantinhos enfeitados com artesanatos, pequenos varais com peças penduradas davam um charme especial para o lugar que pra sempre será nosso.


Num canto com velas acesas estava o meu lugar, ao lado dele, e ali eu entendi que eu precisava me permitir, precisava viver aquilo sem medo de ser feliz...






Não vi a noite passar, entre beijos e conversas o vinho ja estava por terminar e não vimos a noite passar, e pra que passar não é mesmo? O tempo as vezes parece nosso inimigo!






Um companhia maravilhosa, uma pessoa doce, e um homem inteligente se escondiam atrás daqueles fones de ouvidos inseparaveis e, só naquele dia eu tive a oportunidade de perceber.
Era hora de ir, e nem sei como encontramos as escadas, pois não tirávamos os olhos um do outro.

Entramos no carro aos beijos, e saimos dele aos beijos também, na porta da minha casa claro! rs..

O antes e o durante foram perfeitos... o depois também, mas esta ja é outra história, ou melhor, daqui pra frente chamaremos de capitulos!

Até mais.

beijos

This entry was posted on quinta-feira, abril 02, 2009 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário