O ultimato!  

Posted by: Leila Funfas

As melhores coisas acontecem quando não estamos esperando, e neste dia não poderia ser diferente!

Era uma terça feira, dia 18/12/2007, e logo que acordei pensei..

-putz, que dia legal pra ter festa!"

Afinal de contas, não seria facil acordar cedo para ir trabalhar na quarta feira...

Mas tudo bem, isso não era motivo para desanimar. Separei minha roupa, peguei minhas tralhas e fui trabalhar.

Era o dia da festa de confraternização de final de ano da Conquest One e ela aconteceria no Armazém da Vila na Vila Olimpia...

Esse sim era um motivo pra desanimar! hehehe.

Na verdade o dia passou voando, tão voando que só me dei conta que ja eram 18hs quando o escritório estava vazio.

Eu tinha que ir me arrumar na academia (ficava na cobertura do prédio da frente), não daria tempo de ir em casa, então quando estava desligando meu micro para sair escuto a seguinte frase:

-Hummm, cortou o cabelo...

Sim, era ele me olhando com aquela cara de conquistador! hehehe..

O melhor era a minha cara de vergonha... Disfarcei, pensei e consegui dizer...

-É...

Aiiiii que vontade de cuspir no chão e me afogar naquele cuspe... hehehe

Bom, faz parte, quem consegue falar direito quando sente vergonha?

Fui pra academia, me arrumei e assim que a Lydiane ligou peguei meu carro para irmos juntas.

Por volta das 20h30 chegamos na festa, e ja tinham consultores perdidos por la, então logo demos um jeitinho de arrumarmos um cantinho numa mesa!

Não passou muito tempo percebi que o Junior estava me olhando la da outra ponta...

Tratei de desviar o olhar, afinal de contas eu tinha pra mim que nunca da certo se envolver com alguém que trabalha na mesma empresa que você.

O pessoal tava animado e logo começaram a tirar fotos!

Olha nós ai:






O mais impressionante é que em todas o Junior aparece ao meu lado e só descobri que não era coencidência no outro dia...
Bom, eu tava la me divertindo, conversando e tomando minha deliciosa caipirinha, e até então, nada poderia mudar meu ritmo tranquilo de curtir a festa.

Tinham outras empresas confraternizando la também, então a casa tava lotada.

Foi o que ajudou a festa a melhorar! Quer dizer, depois que o Junior e o Bruno deram um show de dança no espaço utilizado pela empresa ao lado, não teve mais como manter as empresas separadas, todo mundo se misturou!

Foi muito engraçado, de repente todo mundo tava fazendo uma rodinha la fundo, e quando fui olhar, lá estava o Jonh Travolta fazendo jus a sua fama de dançarino! hehehe...


Tão vendo essa mãozinha ai segurando uma máquina? era a minha! hehehe... Eu simplesmente não acreditava naquilo que eu tava vendo! rs..

Dei muita risada, e logo comecei a dançar com todas as outras pessoas que não resistiram!
Não se passou muito tempo e abriram a pista, eu tinha que aproveitar, pois depois começaria um pagodão do caramba e eu não queria estar la pra ver...

Na pista fizemos uma rodinha só da empresa, o Junior claro, estava la, dançando e olhando pra mim... Não tinha como evitar, então eu ficava pensando...

- Ai meu Deus, de novo não...


Ele dançava na minha frente, nas minhas costas, do meu lado e ficava me olhando...E eu me via de novo na festa da Milena! hehehe...

Quando eu não aguentava mais, dava um jeito de ir pra mesa, de ir beber água, mas não tinha jeito, ele dava um jeito de aparecer onde eu tava.

Era 01hs da madrugada e eu tava voltando pra pista quando escuto assim:

-Tem certeza que vc quer voltar pra lá?
Bom, era o ULTIMATO! rs..
Olhei pra ele e nem respondi... Fui segurando nas mãos dele e juntos fomos pra o outro lado dançar, onde ninguém da empresa estava. Nem deu tempo de ficar de frente um para o outro e o beijo aconteceu!

Eu sabia que se ficassemos juntos novamente seria impossivel não ficarmos outras vezes, e a verdade é que eu não pude resistir!

Depois daquele beijo não vimos mais ninguém ao nosso redor, parecia que não tinha mais ninguém na pista, ele segurava minha cintura e me apertava como quem queria dizer, viu, você tem que ser minha!

Meus pés estavam cansados, mas eu confesso que demorei de pensar neles!
Fim de festa, e hora de dar uma descansadinha pra ir embora...


Tava nitido que tinhamos ficado juntos né! Podem notar o grude na foto...

Desde então nunca mais nos desgrudamos, e hoje ja estamos noivos!

Bom, mas esta já é outra história, e ainda temos várias histórias antes desta para contarmos aqui! Mas esperem, vale a pena esperar por ela! hihihihi...
Beijocas a todos...
fui!

This entry was posted on sábado, fevereiro 28, 2009 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário