"Touro & Câncer" melhores juntos, até no signo!  

Posted by: Leila Funfas

Esta combinação é uma das mais compatíveis tanto para Câncer como para touro. A grande vantagem é que estes dois signos desfrutam demonstrando seu afeto para seu casal, e quando os dois estão de bom humor, é uma combinação irresistível.

Touro serve como uma âncora para o variável temperamento emocional de Câncer, sendo capaz de acalmar as águas e de dar lugar a uma relação de amizade e de realização de casal entre ambos signos.


A sua vez, Câncer contribui um sentido prático e pouco sofisticado ao casal e alivia a tensão e volatilidade de Touro.


Se resolvessem, num desses casuísmos tão típicos dos tempos modernos, banir o casamento da lei, ainda sobraria a população touro-câncer correndo clandestinamente para a igreja. Eles formam o par doméstico perfeito, adoram casa, filhos e almoços prolongados aos domingos. Nada causa mais bem-estar a um taurino que observar seu canceriano tirando uma soneca no sofá deles, na casa que eles acabaram de comprar. Nada diverte mais um canceriano que saber que ela vai estar todas as terças-feiras exatamente na esquina daquele sofá macio e do aparelho de vídeo.

O principal problema para um casal de Câncer e Touro é que ambos signos têm tendência a grandes mudanças de humor, o que pode provocar diferenças de opinião e pequenas disputas com certa freqüência, sobretudo quando ambos coincidem em ter um baixo.

Por outra parte, esta similaridade lhes ajuda a compreender melhor o um ao outro e, a saber, não tomar demasiado a peito os enfados de seu casal. Um pouco de mau humor faz parte de sua relação, mas se ambos respeitam o espaço do outro, a compatibilidade aumentará consideravelmente. Os dois signos têm gostos muito compatíveis.

São sensíveis, agradam-lhes as coisas singelas da vida e lhes encanta passar momentos de sossego juntos num ambiente calmo e hogareño. Na cama, Câncer e Touro desfrutam de excitação sexual e calidez emocional, algo especialmente importante para o signo de Câncer. Touro reagirá bem às demonstrações de amor de Câncer e, em conjunto, a compatibilidade sexual será elevada.

Dificilmente um canceriano toma a iniciativa de tentar ser amigo de um taurino: é sempre um taurino que parte para a iniciativa. Geralmente os amigos do nativo de Touro são selecionados. Ele tem poucos, mas bons companheiros. Nas amizades são leais, companheiros para todos os momentos. Amigo, para ele, tem o status de irmão, e com ele divide momentos de tristeza e alegria. O taurino é desconfiado porque teme a rejeição. O canceriano pode ajudá-lo a afugentar temores e suspeitas infundadas.

Os Touro mais compatíveis com Câncer são os nascidos entre o 11 e o 21 de maio, porque sabem acalmar melhor os flutuantes estados emocionais de muitos Câncer e são capazes de oferecer a segurança financeira e doméstica de cara ao futuro, dois elementos fundamentais na vida dos Câncer.

Os Câncer mais compatíveis com Touro são os nascidos entre o 22 de junho e o 3 de julho.

Enfim, são dois signos que se complementam, o romantismo e a sensibilidade de Câncer se assentarão sobre o concretismo de Touro de forma correta.

Gente, eu sou de 28 junho e o Junior de 09 de maio! Uhuuuuuuuuu!
Vou falar o que né! Somos almas gêmeas! rs..

Beijocas,

Fui...

This entry was posted on terça-feira, outubro 28, 2008 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário