Inaugurando nosso blog!  

Posted by: Leila Funfas

Olá pessoas!

Sejam todos bem vindos ao blog mais romântico da atualidade! hehehe...

Eu nunca fui muito fã dessa coisa de blog, mas confesso que to curtindo a idéia de ter esse cantinho (com a minha cara, claro! rs..) para guardar um pouquinho dos momentos mais preciosos que tenho vivido junto ao meu amorzinho!

É legal imaginar que no futuro não só vocês, mas também meus filhinhos e netinhos poderão ter acesso a história de amor mais linda que já vivi, através dessa paradinha moderna chamada blog! rs...

De qualquer forma, não pensem que esse é mais um blog "mela cueca", afinal de contas quem nos conhece sabe que somos um grude, mas não causamos nauseas em ninguém quando estamos juntos! Ou causamos? hehehe...

Sem querer desanimar os blogueiros de plantão, aproveito para avisar que não será possível deixar recadinhos neste blog!

No entanto se vocês fazem parte da nossa rede de amigos, fiquem a vontade para deixarem recadinhos em nosso orkut OK!

Beijocas!

Fui...

This entry was posted on terça-feira, outubro 07, 2008 .